A vida de uma Acompanhante de luxo

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Madeira;a 1ª vez

Meus amores,
desta vez vou atravessar o Atlântico para rumar à linda ilha da Madeira.
Isto vai acontecer já na 6ª feira dia 26 deste mês. Vou ficar hospedada no Funchal,num já bem conhecido apartamento por receber as meninas do Continente. De 26/5 a 9/6 serei toda dos meus queridos e gostosos homens da Ilha da Madeira ;). Vai ser a minha 1º vez e espero que a 1º de muitas... Tenho tanto para vos dar... Vocês deixam?..
Entretanto hoje estou no meu ninho até às 2h da manhã,5º e 6º das 10h às 20h e no fim de semana não trabalho. Próxima semana estou de 2º a 5º das 10h às 20h. para me despedir dos meus amores Lisboetas. Depois são horas de apanhar o avião para o Funchal....
Espero por vocês hoje até mais tarde....
Beijos quentes,doces,picantes....
E até já...

Sem comentários:

Enviar um comentário