A vida de uma Acompanhante de luxo

terça-feira, 6 de junho de 2017

Home

Como em todo o lado, também aqui há gente boa e menos boa. Também aqui nesta linda ilha há marcações falsas, gente sem educação nem carácter; pessoas ofensivas e negativas. Mas, também aqui, no Funchal, tenho conhecido gente de muito valor; com classe, nível, educação e elegância. Também aqui conheci homens lindos, sedentos de dar e receber afectos e prazer. Homens agradecidos por poderem partilhar momentos de prazer com uma mulher de verdade. E não posso esquecer que foi aqui que vivi uma noite digna de um filme tipo "Pretty Woman". Fui feliz aqui. E espero ainda ter mais momentos felizes até me ir embora. E sei, com toda a certeza da minha alma (sim, até eu tenho alma. ..), que também espalhei alguma felicidade por aqui.
Mas meus amores, apesar da experiência tee sido positiva, a verdade é que os meus clientes do Continente são especiais...únicos. ..insubstituíveis. .. A verdade é que, apesar de estar muito grata por tudo o que aqui tenho vivido, e pelas pessoas maravilhosas que conheci, tenho muitas saudades de casa e dos meus amores Lisboetas. ...A verdade é que, por muito bom que seja viajar, there's no place like home.... E 6a feira dia 9 já aí estou, na minha Lisboa, para matar as saudades no vosso corpo, no vosso cheiro, no vosso abraço. ..

1 comentário:

  1. Vem so entao kerida.tens a minha louca de tesao p te dar tdo isso.vais lembrar knd a sentires 😉 bjo

    ResponderEliminar