A vida de uma Acompanhante de luxo

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Julho no Porto

Meus amores,
2a feira, dia 3 de Julho já estou no Porto para mais uma quinzena. A urgência de voltar ao norte ficou bem clara, sobretudo depois de 2 dos meus meninos da Invicta terem vindo matar saudades minhas nestes últimos dias. Assim, de certa forma, uma pequena parte doPorto veio aaté mim; mas agora vou eu até à cidade das luzes para me entregar toda e a todos os que me quiserem. Vou ficar como sempre na zona da Boavista, junto ao estádio do Bessa. Todos os dias de 3/7 a 17/7 das 10h às 3h da manhã. Vamos rebentar com as temperaturas na capital nortenha!  Vamos realizar sonhos e esperanças. Vamos viver, amar, dar e receber, rir, gemer, ter prazer e orgasmos. Vamos ser felizes juntos? ....
Espero as vossas marcações já na próxima segunda feira a partir das 10h da manhã.
E entretanto estou no meu ninho em Lisboa este fim de semana também com horário alargado!  Eu já cá estou. E tu? Vens? ...
Beijos doces.quentes.picantes.

1 comentário: