A vida de uma Acompanhante de luxo

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Nojo!

Eram 23h quando o telefone toca a assinalar a chegada da respectiva marcação.Digo ao Sr. para subir,mas ele pede-me para esperar que está a acabar de fumar. Passado uns minutos vejo chegar uma bola peluda com 1,5m de altura e o mesmo tamanho de largura. Tenta cumprimentar-me enfiando-me uma língua fedorenta na minha boca.Que nojo! O cheiro e sabor não só àquele último cigarro que fez tanta questão de fumar antes de entrar,bem como a tantos milhares de outros já apodrecidos naquela boca de dentes amarelos foi como um murro na minha cara. Afastei-me enojada e com a certeza de que se aquele era o começo,o resto da marcação ía ser horrível....
Infelizmente não me enganei...
Mal entra no quarto começa a apalpar-me desesperadamente e enfia-me os dedos na boca (nunca entendi este fascínio,para ser sincera...esperam sentir no dedo a simulação de um fellatio???). Meu Deus!!!! Misericórdia!!!! O cheiro a cinzeiros cheios,sujos,nunca limpos,com anos de resíduos de material tóxico proveniente do tabaco! Como é possível uma mão cheirar assim????? E pior;como ousa pôr algo tão nojento e putrefacto em mim????? Horrorizada,enjoada e enojada;achei que não podia piorar mais. Pois bem,enganei-me||
Pergunto à criatura se não quer ir passar-se por água,diz que não,que está limpíssimo,que acabou de tomar banho. Preparem-se....já ambos nus,senta-se na cama,em cima do lençol branco,lavado,limpo e....F***CK,deixa uma mancha castanha||||||||||||||||||||||😲 . E como se ainda não bastasse,deita-se e abre-se todo à frango assado e diz: LAMBE-ME O CUZINHO11111
Deus me acuda\| Ía-me vomitando toda😾
Obviamente todo o encontro ,que nunca devia ter acontecido,acabou ali....
E se for preciso,a criatura,com a falta de ...nem sei...de tudo:consciência,higiene,ética,respeito,educação,dignidade -por ele e pelos outros-,carácter,espelhos em casa,consciência;se for preciso,ainda vai para aqueles fóruns merdosos dizer que foi tudo mecânico,não houve entrega,blá,blá,blá....
Pessoal,a sério???? Acção gera reacção... Vêm ter com uma mulher,independentemente de ser a € ou não,pois é sempre uma mulher,e no meu caso,linda,sarada,cheirosa,limpa,perfumada,com tudo para vos agradar;e cheiram,sabem e comportam-se como um aterro sanitário a feder a beatas de cigarros com 3 anos passados e a deixar manchas literalmente de merda no meu lençol?????OPÁ,A SÉRIO???????
QUE NOJO😾😾😾

2 comentários:

  1. Kkkk morri agora amiga Deus nos acuda foi ótimo e criatura kk tu ñ pode está perto de mim Adoro

    ResponderEliminar
  2. Morri igual.nojo mesmo... matas te so de ler fiquei a sentir tdo igual...Deus...k f...d...p... fora a mãe k não deve ter culpa.

    ResponderEliminar